::    I N Ê S   S U C E N A    ::
Tenho 21 anos, vivo em Aveiro e de momento encontro-me a terminar a licenciatura em Gerontologia na Universidade de Aveiro. Sou o tipo de pessoa que adora chá acima de café (bebo chá a toda a hora e em qualquer momento) e sou muito indecisa, necessito de ponderar muito bem em todas as decisões antes de as tomar, porque para mim é tudo ou nada, raramente pondero em meios termos. 
Adoro escrever, fotografar, ler e dormir, exactamente por esta ordem, mas admito que tenho um carinho muito especial por qualquer tipo de arte. Não resisto em comprar novos livros, mesmo que ainda tenha uns poucos guardados na estante por ler, assim como também não consigo resistir em ver um filme em dias frios embrulhada numa manta com uma chávena de chá ao lado. 
Gosto de experimentar comidas de diferentes culturas e um dos meus maiores sonhos é poder viajar imenso por todo o mundo.


                 


::    O   B L O G    :: 
Comecei a escrever no Silence isn't awkward desde os 14 anos, foi a partir desta altura que comecei a ter gosto pela escrita, mas por motivos de falta de identificação com o conceito base que levou à sua criação, decidi começar um desafio novo e com um conceito que me identifico mais e melhor. E foi assim que surgiu o Incontro-verso.
Criei então este blog com o intuito de explorar a minha escrita para além de uma atmosfera onde me sentia confortável. No entanto achei que estaria na altura de partilhar convosco um pouco dos meus textos, sejam eles em prosa ou verso, porque é escrever que eu realmente gosto de ocupar os meus dias e é algo que um dia gostava de fazer profissionalmente. Quem me conhece sabe que gosto de fotografar, mas é escrever que me traz maior satisfação.